Conformidade Grupo Vamos

Código de Conduta

O código de conduta reforça a preocupação da companhia com os princípios que norteiam os negócios e as relações com e entre os colaboradores, com terceiros e com a Administração Pública, nacional e estrangeira.

Clique aqui e conheça nossas diretrizes!

Programa de
Conformidade

O Grupo Vamos, visando reforçar os controles, a ética e a transparência na execução dos seus negócios, implementou  a área de Conformidade (Compliance), que está inserida em uma nova Diretoria de Gestão de Riscos e Controles, Conformidade e Auditoria (GRCA). Esta área busca evidenciar, fiscalizar e controlar o exercício da regularidade nas ações da companhia, garantindo o cumprimento das leis aplicáveis aos seus negócios.

A companhia já dispõe de mecanismos corporativos que visam manter a conformidade e conferir atuação preventiva aos seus negócios.

Com o objetivo de atender os requisitos elencados pelo Decreto Lei nº 8.420/2015 (regula a Lei nº 12.846/2013 – Lei Empresa Limpa ou Lei Anticorrupção) e seguir as recomendações de melhores práticas propostas pela Controladoria Geral da União – CGU.

Canal de
Denúncia

O Canal de Denúncia do GRUPO VAMOS foi terceirizado para dar maior credibilidade ao anonimato do denunciante e tornar mais eficiente o retorno da apuração da denúncia. Após a investigação das denúncias, todos os denunciantes, ainda que anônimos, têm a oportunidade de acompanhar as tratativas dadas pela Companhia.

O atendimento está disponível 24 horas por dia. Meios de comunicação disponíveis:

Website: www.contatoseguro.com.br/grupovamos

E-mail: canaldedenuncia@grupovamos.com.br

Atendimento: 0800 726 7111

Política
Anticorrupção

A Política Anticorrupção do Grupo Vamos abrange um conjunto de políticas que a companhia entende essenciais para o efetivo combate à corrupção:

– Políticas de Interação com o Poder Público;
– Política de Participação em Licitação;
– Política de Doações e Patrocínios;
– Política de Brinde, Presente, Entretenimento e Hospitalidade.

Quer conhecer mais as nossas práticas, envie um e-mail para: conformidade@grupovamos.com.br

Linha
Transparente

Caso tenha dúvidas ou queira solicitar informações sobre o Código de Conduta, Políticas Anticorrupção ou normas internas da companhia contate a LINHA TRANSPARENTE pelos meios de comunicação indicados abaixo:

E-mail: conformidade@grupovamos.com.br

Atendimento: 0800 726 7250